domingo, 4 de novembro de 2012

Resultado Booktour



Olá, gente! Como foram de feriado? Muitas leituras? Estou aqui hoje para anunciar o resultado do BOOKTOUR! Vamos lá.

Decidi criar dois grupos, com dois exemplares (um em cada grupo) circulando ao mesmo tempo, assim mais gente participa e fica mais rápido para todos receberem. No fim do post segue a ordem que cada blogueiro irá receber o livro. 

Por favor, fiquem atentos às regras, principalmente quanto ao prazo, e se houver qualquer imprevisto, ou problemas com o prazo, a postagem e tal, me mandem um email (apaulaottoni@gmail.com). Os blogs escolhidos receberão um email, e quando estiver próximo à sua vez, entro em contato para passar o endereço da pessoa para quem irão mandar, beleza? 

Só relembrando, são 15 dias para ler o livro, e logo em seguida mandar para o próximo participante, e postar a resenha de preferência na semana que se seguir à leitura. Quaisquer outras dúvidas, podem me perguntar. 

PS: A postagem do livro pode ser por Registro Módico, aquele especial para livros, que é mais barato. Lembrem-se de pedir para rastrear, assim podemos acompanhar o status da entrega. 

Obrigada a todos que se inscreveram, e espero que possam gostar da leitura! 

Estarei mandando o livro para os primeiros dos grupos essa semana, provavelmente terça-feira!

Segue os selecionados:

GRUPO 1



GRUPO 2



4 comentários:

  1. Ei Paula, que ótimo, serei a primeira a receber do segundo grupo! ;D Vou ficar esperando ansiosamente ;)

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eba! Estou no segundo grupo e vou ser a segunda, estou super ansiosa também *-* Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Oba *-*
    Fui uma das escolhidas!
    Esperando na ansiedade!
    Muito obrigada!

    ResponderExcluir
  4. Obaaaa!!!!
    Estou esperando com muita ansiedade eu sou a terceira do segundo grupo.
    Ebaaaaaaa

    ResponderExcluir